TOLL TROLL LORD CMYK


TOLL TROLL LORD CMYK, upload feito originalmente por TATINHO (Oo).

Sempre fui uma pessoa que viveu em meio a papeis e desenhos, gosto de rabiscar desde que era bem pequeno, na pré escola, aprendi olhando, copiando com papel carbono, espelho mágioco e colocando o sulfite sobre o desenho que queria copiar... O tempo passou fui me apegando a artistas digitais, até copiar desenhos deles eu copiei, pra treinar traços e tal. Nunca fui encanado com técnica, nem ligo múito pra isso até hoje, já que desenhar pra mim é um passa tempo... Entrei em um curso técnico de publicidade no Senac daqui da minha cidade, o curso é legal, 3 vezes por semana, aprendo coisas que não tinha idéia, sempre fui viciado em cores berrantes, estou estudando RGB e CMYK, parece estranho, mas eu sabia de tudo sem mesmo saber termos técnicos, pensando em meus estudos, comecei a matutar uma linha nova de ilustrações, o legal é que agora tenho um novo tema pra criar, um novo mundo uma nova loucura pra desenvolver... Se até a semana que vem eu não mudar de idéia, vou triar mais ilustrações com esse tema - o estudo das cores -
Dai o nome dessa ilustração - LORD CMYK