Meus novos jogos do Wii XD


Meus novos jogos do Wii XD, upload feito originalmente por TATINHO (Oo).

Novos jogos do Wii, testei todos no fim-de-semana

- Mickey é legal, joguei pouco - Tomara que lembre Castle of ilusion " amo "

- Lost Shadow me deu medo, som deprimente, uma coisa estranha da um dó da sombra, me deu vontade de cortar os pulsos de tão deprimido que fiquei, isso por que só joguei a introdução... RECOMENDO

- Michael - Suuuuperrr legal, suuuper dor no corpo, como amo jogar Just dance, seria imossível não curtir, é divertido pra jogar com amigos, e dar com o controle do Wii um na cara do outro, más não é fácil, ainda mais eu sendo gordinho dançar como o Rei do POP :D

- Drawn to life é diferente, você desenha o Sol a Lua o Planeta do jogo, e desenha o seu personágem, tudo em PIXEL ART, e eu nem curto né? Vc também pode desenhar peças do jogo, como pontes, animais, carros, joguei 2 mundos, passei bikas de horas desenhando partes do jogo, pra quem curte desenho - Recomendadissimo ...